O que são robots corta-relvas?

O verão aproxima-se e com ele o desejo de descansar e aproveitar o seu jardim ao máximo . Os robots corta-relvas Cub Cadet são a solução ideal pois garantem relvados perfeitos e sem esforço. Estes foram concebidos para cortar a relva do seu jardim de forma automática, independentemente da forma, dimensão ou inclinação até 45%. Com apenas 1 robot pode cortar 2 ou mais áreas distintas de jardim.
Os robots corta-relvas Cub Cadet são silenciosos, eficientes e para além de amigos do ambiente dado operarem a baterias de lítio, são também amigos do seu relvado pois como cortam a relva recorrendo a “Mulching” os micro filamentos de relva cortada funcionam como fertilizante.

São de fácil manutenção, pois foram desenvolvidos com um sistema de autolimpeza, e através de uma aplicação móvel pode programar vários parâmetros como, dias de corte, e horário de corte, altura de corte e estado da bateria. Para além disso todos os equipamentos vêm equipados com GPS e sistema antirroubo.
De fácil instalação a gama de robots Cub Cadet permitem-lhe com apenas um robot garantir a manutenção de relvados até 4000m2.

A gama XR5 é composta por quatro modelos:

Estes quatro modelos diferenciam-se pelo tempo de corte, consumo de energia e áreas de terreno.
Descubra qual o melhor robot Cub Cadet para si e para o seu jardim/relvado.