Electrobombas Goodyear

Existem diferentes tipos de electrobombas para diferentes necessidades e ocasiões.
Neste artigo vai conhecer a gama de electrobombas Goodyear disponível na Pinto & Cruz Motores e Equipamentos bem como quais as diferenças entre cada modelo.

Electrobomba Jardim

Este tipo de electrobombas são constituídas por uma bomba e um controlo automático da pressão. São a solução ideal para fornecer pressão de água em casas e jardins.

Electrobomba Periférica

As electrobombas periféricas são ideais para instalações onde são necessárias altas pressões e baixos caudais.
Adequado para pequenos grupos de pressão.

Electrobomba Sucção

Este tipo de electrobombas distinguem-se das restantes pela sua robustez e elevada capacidade de sucção e caudal. Ideal para casas e para irrigação de pomares e jardins.

Electrobomba Submersível Águas Limpas

As electrobombas submersíveis de águas limpas são fáceis de instalar e transportar. Ideais para casas, jardinagem, irrigação e esvaziamento de tanques. São máquinas robustas e potentes para um trabalho dinâmico.

Electrobomba Submersível Águas Sujas

As electrobombas submersíveis de águas sujas são ideias para bombear água ligeiramente carregada com lama e partículas. Perfeitas para bombear águas residuais na agricultura, arquitetura e indústria.

Electrobomba Submersível

As electrobombas submersíveis estão perfeitamente equipadas para bombear água limpa de poços e furos, cisternas de água da chuva e outras fontes de água alternativas a grandes profundidades.